WPS Ultra-sônica



Atendimento
(11) 3586-1162 - (11) 3586-1106

Catálogo de Produtos

Gerador Para Rack 19''

Pesquisa por Palavra-Chave
Clique na foto do produto para ampliá-la
Fácil Manuseio

Fácil Manuseio

Regulagem da margem mínima e máxima de potência.

Utiliza-se , para detectar uma anomalia no rendimento de uma soldagem, podendo discriminar , se esta apresenta possíveis peças defeituosas.

Temporizador selecionável por jumper interior.

Barra de leds com dupla escala, de 0 a 100% para a leitura em ciclos de trabalho e de 0 a 20% para leitura em modo de teste.

Máxima simplicidade de utilização.

A comunicação com o operário deve ser precisa, mas facilmente assimilável, por isso evitamos os comandos complexos, que complicam a aprendizagem e originam problemas na ausência de pessoal qualificado.

- Sobrecarga: Led vermelho que nos avisa dos problemas que podem surgir no cabeçote, por um excesso de consumo no IGBT o um excesso de consumo da potência nominal do equipamento.

- Temperatura: Led vermelho que nos avisa de um sobreaquecimento no radiador do IGBT.

- Tensão < >: Led verde indica que a tensão de rede se encontra dentro da margem de tensão permitido ( 10%) 230v.

- Falha: Led vermelho que nos indica qualquer tipo de problema não definido anteriormente, erros de conexão, falta de algum módulo etc…

- Regulagem de amplitude: entre os 70 e 100%

- A fonte de alimentação dispõem de um led no painel posterior, que nos indica que todas as tensões de alimentação estão corretas.

O gerador dispõem de saídas para controle exterior, tais como:

- Controle de amplitude.

- Saídas de alarme.

- Mínima, máxima potência na soldagem segundo regulagem frontal.

- Início do ultra som.

- Leitura de frequência, tensão, intensidade etc...
Orçamento

O conceito modular para garantir uma Manutenção Ágil

O conceito modular para garantir uma Manutenção Ágil

Sistema modular em “ Racks de 19”:

Para a construção da nova “SÉRIE D”, utilizou-se o sistema normalizado internacional de 19”, para grande comodidade, que representa a manipulação dos módulos totalmente independentes que compõem o conjunto do gerador. Isto garante um serviço rápido em qualquer lugar do mundo.

Os módulos podem ser trocados de maneira rápida e segura por qualquer operário. Este formato, também facilita a integração dos geradores nos sistemas especiais.

Os geradores podem ser fornecidos com envolvente exterior para poder trabalhar sobre mesa ou suporte adequados. Os geradores com envolvente são perfeitamente empilháveis.
Orçamento

Gerador Série D com IHM Integrado

Gerador Série D com IHM Integrado

Placa de controle:

Integra a função do controle ativo de frequência.

Display: de grande formato cristal líquido protegido contra impacto

Teclado de membrana: de grande tamanho com teclas de relevo para maior comodidade.
Orçamento

Recursos de Ajuste de Processo

Recursos de Ajuste de Processo

Otimização dos processos de soldagem:

O microprocessador incorporado nos geradores de ultra som, têm importantes vantagens relativamente aos métodos tradicionais de controle.

A regularidade e a viabilidade dos processos de fabricação, são requisitos indispensáveis na concepcão da indústria do presente e futuro. Neste sentido, A Tironi Ultrasonidos, incorporou a nova gama de geradores de Série D, os modelos DB e DI controlados por microprocesador. Ambos os modelos foram concebidos para trabalhar com as prensas equivalentes P-3020-DB/I e P-1030-DB/I, sendo, por sua vez, perfeitamente adaptáveis a sistemas de fabricação especial simples e multicabeçotes.

Geradores com microprocessador modelo DB:

Dispõem dos modos de trabalho:

- TEMPO e ENERGIA.

Cada um deles com dois sistemas de início de ultra som:

- TEMPO e PRESSÃO.

Modo TEMPO: Onde o valor de referência é o tempo de soldagem, repetido durante todos os ciclos de soldagem, e os parâmetros variáveis são a energia, a potência máxima e o curso (cota desde o início até ao início do ultra som).

Modo ENERGIA: Onde o valor de referência é a energia consumida pela soldagem e os parâmetros variáveis são a potência máxima e o curso (cota desde o repouso até ao início do ultra som).

Possibilidade de armazenar até dez programas diferentes em memória, cada um deles com os dados concretos da peça, número do sonotrodo, relação do modificador de amplitude, data, gráfico de potência e parâmetros de soldagem fixos e variáveis, estes últimos são revistos em cada ciclo de soldagem permitindo um desvio em percentagem programável entre os 0% à 100%.

Os acessos aos menus de programação e parâmetros de máquina podem ser restringidos através de “password” , evitando possíveis manipulações dos programas.

A pressão do momento de disparo de ultrasons, também é controlada pelo microprocessador, e a pressão de soldagem deve controlar-se através do regulador de pressão e manómetro na lateral da máquina.

Pode realizar-se uma impressão de dados com tempos de produção, número total de peças, número de peças boas e número de peças más.
Orçamento

Recursos de Processos - Com controle de cota e válvula proporcional

Recursos de Processos - Com controle de cota e válvula proporcional

Geradores com microprocessador mod. DI:

Dispõem de quatro modos de trabalho:

- TEMPO, ENERGIA, COTA e COTA ABSOLUTA

Cada um deles com dois sistemas de início do ultra som:

- TEMPO e PRESSÃO.

Exceto no modo COTA, é necessário iniciar por PRESSÃO:

Modo TEMPO: Onde o valor de referência é o tempo de soldagem, repetido durante todos os ciclos de soldagem, e os parâmetros variáveis são a energia, a potência máxima e a cota o recorrido (curso).

Modo ENERGIA: Onde o valor de referência é a energia consumida pela soldagem, e os parâmetros variáveis são o tempo, a potência máxima e a cota o recorrido (curso).

Modo COTA: Onde o valor de referência é a cota de penetração da soldagem durante o processo de fusão do termoplástico, e os parâmetros variáveis são o tempo, a energia e a potência máxima.

Modo COTA ABSOLUTA: Onde o valor de referência é o curso ou cota absoluta do cabeçote de soldagem desde o início do seu movimento até ao final da soldagem, com o qual se consegue que todas as peças uma vez processadas mantenham a mesma medida, e os parâmetros variáveis são o tempo, a energia e a potência máxima.

Possibilidade de armazenar até dez programas diferentes em memória, cada um deles com os dados concretos da peça, número do sonotrode, relação do modificador de amplitude, data, gráfico de potência e parâmetros de soldagem fixos e variáveis, estes últimos são revistos em cada ciclo de soldagem permitindo um desvio em percentagem programável entre 0% à 100%.

Os acessos aos menus de programação e parâmetros de máquina podem ser restringidos através de “password” , evitando possíveis manipulações dos programas .

Nesta versão, tanto a pressão do momento de disparo do ultra som, como a pressão de soldagem podem ser controladas através de microprocessador, já que a prensa P-3020-DI e P-1030-DI incorpora no circuito pneumático uma válvula proporcional,.

No monitor Parâmetros de máquina é possível a seleção do idioma, entre 3 possibilidades: Castellano, Catalán e Inglés. Estes podem ser alterados por outros a pedido do cliente.
Orçamento


2015 | WPS Ultra-sônica Automação IMP. e EXP. LTDA-ME - Todos os direitos reservados

Rua Flor Boreal, 18
Jardim dos Ipês, São Paulo – SP - CEP: 08161-030

Telefone: +55 11 3586-1162 | +55 11 3586-1106
E-mail: vendas@wpsultrasonica.com.br


EmpresasVALE       Sites & Cia